O tempo de garantia de cada produto varia de acordo com o fabricante do mesmo.
Antes de realizar qualquer compra, será possível acompanhar as informações na página do produto, onde além de ter informações técnicas, será apresentado também a garantia do item selecionado.
Caso as informações levantem dúvidas, recomendamos que entre em contato com o nosso time de atendimento ao cliente para realizar uma compra satisfatória e clara.
O processo de devolução também poderá sofrer alteração, porém, de acordo com as condições do procedimento.
Devolução por troca ou desistência (Arrependimento):
As exigências para essa categoria de devolução são: respeitar o prazo de 7 (sete) dias; Necessário que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e os acessórios/itens.
Devolução por defeito:
As exigências para essa categoria de devolução são: respeitar o prazo de descrição do produto; Necessário que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e os acessórios/itens.
Pode ser necessário um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para a verificação do produto. Em casos positivos, o item será enviado para conserto. Já em casos negativos, a mercadoria será devolvida ao cliente.
Devolução pelo Correios:
As exigências para essa categoria de devolução são: o produto deve pesar menos de 20Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento.
O processo de devolução pelo Correios é explicado detalhadamente pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Desistência de compra que está com a transportadora:
A exigência para essa categoria de devolução é: recusar o recebimento do produto.
Feito o retorno da mercadoria, processaremos a restituição da mercadoria de acordo com as diretrizes de cada item.